segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

JS contra novo Estatuto de Aluno contesta expulsão dos alunos com problemas disciplinares.


A JS manifesta-se contra a aprovação do novo Estatuto de Aluno e da Ética Escolar. A Federação de Aveiro da Juventude Socialista ...

A JS manifesta-se contra a aprovação do novo Estatuto de Aluno e da Ética Escolar. A Federação de Aveiro da Juventude Socialista “condena veementemente as opções políticas” por entender que “representa um retrocesso social inaceitável, fazendo a escola pública caminhar no sentido da transformação numa escola estado-novista”. Para o líder da distrital da JS, João Silva (na foto), “quase já só falta a separação dos alunos por sexos”.

Segundo nota da JS, a possibilidade de expulsão dos alunos com problemas disciplinares, que tinha sido afastada pelas revisões ao Estatuto de Aluno feitas pelos anteriores Governos do Partido Socialista, representa “a desistência da tutela face aos alunos com algum tipo de dificuldades, numa atitude que deve envergonhar qualquer governante que se dê ao respeito”.

Para a JS, “fica evidente que não há, da parte do Ministério da Educação, vontade de combater as realidades subjacentes aos comportamentos indesejados”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®